[ login e-mail NCA ]

NCA Comunicação

 

BBB 13 faz sextuplicar as vendas da Chocolates Brasil Cacau
Qua, 20 de Fevereiro de 2013 12:35
Exposição diária em horário nobre reforça qualidade e preço competitivo da marca

A campanha publicitária da Chocolates Brasil Cacau, sendo a marca uma das patrocinadoras da 13ª edição do Big Brother Brasil, promete aquecer as vendas neste importante período. O filme criado para a data é rico em imagens que aguçam o paladar dos telespectadores ressaltando a cremosidade, a qualidade e o preço atrativo dos produtos da marca. O ovo Brigadeiro e outros lançamentos para a data irão protagonizar o filme. A nova assinatura da Chocolates Brasil Cacau “É pra você Brasil” também é enaltecida no filme. O patrocínio do BBB é o maior investimento em campanha da Chocolates Brasil Cacau desde o lançamento da marca há quatro anos. Foram R$ 23,9 milhões para ter direito a aparecer nas vinhetas, chamadas e comerciais do reality show mais assistido do país.

Os meses que antecedem a Páscoa também devem ser de vendas aquecidas nas lojas da rede, graças à nova temporada das trufas. Neste período, o produto que é carro-chefe da marca volta ao preço promocional de R$0,99 cada. Na primeira campanha, realizada entre junho e dezembro de 2011, a rede comercializou mais de 20 milhões de unidades. Desta vez a campanha segue até o final do programa e projeta vender 27 milhões de trufas em três meses, o movimento já chega a ser seis vezes maior que a média no primeiro mês de campanha. O mote da campanha enaltece a qualidade dos produtos a preços acessíveis e assina “Big qualidade, preço brother”.

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 – loja B – Centro – Fone: (41) 3078-7907 - SAC 0800 770 0201
www.chocolatesbrasilcacau.com.br / facebook.com/brasilcacaubr / twitter.com/brasilcacaubr

Sobre a Chocolates Brasil Cacau
Lançada em janeiro de 2009, a então Brasil Cacau surgiu como estratégia do Grupo CRM em aproveitar o fortalecimento da classe média e manter o posicionamento da sua grife de chocolates de luxo, a Kopenhagen. Com um olhar atento e constante para a transformação desse novo público consumidor, a Brasil Cacau passa a se chamar em 2012 Chocolates Brasil Cacau. Mais jovial, a marca consolida em sua logomarca a trufa, seu carro-chefe de vendas, simbolizada por meio de uma espiral circular. As lojas ganham o a vivacidade do branco, verde e do laranja cítricos além do marrom para trazer o conforto quente do chocolate. A qualidade dos Chocolates é altamente reconhecida e uma linha com mais de 150 itens podem ser encontradas nas mais de 240 lojas já implantadas. A jovem rede espera ter 275 unidades até a Páscoa e 400 até o final de 2013.
 
Chocolates Brasil Cacau - Páscoa 2013 
 
© Copyright 2010 - Novo Conceito Assessoria em Comunicação - Todos os Direitos Reservados | Rua Vinte e Quatro de Maio, 1087 - Curitiba/Paraná | Fone/Fax: (41) 3333-8017 - Plantão: (41) 9957-1547